Seguidores

free counters

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Pedro de Borbón e Duas-Sicilias

Pensei bastante antes de escrever esta mensagem de fim de ano, o que me correu bem e o que me correu mal, bem o que eu gostava que soubessem é que apesar de tudo, foi o melhor ano de há muito, mesmo com a crise, mesmo com os problemas que foram surgindo, o ano de 2007 tinha sido o meu ano horribilis, logo 2008 tinha que correr bem melhor esperava eu, e correu, a espectativa não era a melhor, mas de facto correu, se correu, 1º recomecei tudo do principio, do inicio, ou seja depois de um interregno de 8 anos afastado dos palcos, do mundo do espectaculo, decidi voltar em grande, com o profissionalismo da Karnart, com o bonito convite de Luís Castro aceitei um pequeno papel na peça A TORRE DE LA DÉFENSE de COPI na Culturgest, os palcos são uma terapia, são tudo de bom, mas o melhor em todo e qualquer processo é conhecer pessoas, e viva CONHECI gente linda, e gente menos LINDA, mas isso faz parte do processo, mas não posso esquecer a Patricia Andrade, o Miguel Loureiro, o Miguel Costa, a Inês Costa, a Rute Rocha, o Martinho Silva, o Luís Pedro Cardeal que já á parte da peça mas que foi um elemento também importante para o meu ano, foi ele que me chamou para o casting da campanha de Natal da Worten, a qual eu consegui o papel, bem mas o ano ainda correu de feição porque mudei-me para Lisboa, para junto de dois amores (amigos) Luís Castro e Vel Z, porque conheci uma das mulheres mais importantes da minha vida, Su Amaral, o Luís Martins que me perdoe, mas eu AMO a Su, porque vi que já passou 9 anos desde o dia que conheci a minha querida Bli, a melhor actriz deste paíseco Isabel Gaivão, retomei laços familiares e revi amizades, ao meu pai que ainda por razões pessoais não falo, mas que o AMO e que lhe desejo tudo de bom para o novo ano que se avizinha, para a minha querida familia, para os meus amigos e inimigos, para os que visitam o meu blogge e que gostam da personagem que eu criei, Maria Hilton UM BOM 2009 com tudo o que mais gostarem!!!
Beijos e abraços a todos Pedro de Borbón e Duas-Sicilias

P.S: Obrigado a Mariana Xavier, Aminata Semedo, Fernando Grilo, Miguel Loureiro, Luís Castro, Vel Z, Drakull, Gigi Lopes, Rita Lopes, Antonio Fragoso, Susana Amaral, Jacinta, Dr Rogerio Pires, Drª Mª João Sousa e Brito, Karnart, 3C, CEMI, Graça Brasil, Sandra Tavares, Inês Costa, Rute Rocha, Domingos Lopes, Orlanda Barradas, Ana Luísa Candido, Beta, Mª João Candido, Jose Lopes, Rosa, Rosinda, Paula, Luís Vieira, Marinela Gil, Ana Paula Lopes, Gabriel dos Santos, Albertino Candido, Mª Jose Tavares, Cauê, a toda a equipe da campanha Worten de Natal, Luís Pedro Cardeal, Gonçalo Coelho, Lourdes Vaz, Ana Carlota Vicente, Carlos Soares, Fernanda Julia, Worten, Joaquim, Hospital de São Jose, Jorge, Fernando Ferrinho, Louis Vuitton, Mª Esperança Caetano, Maria Ramos, Pedro Lopes, Luís Duarte, Prof Dr Rui Coelho, Show-off Films, Silvia, Soraia, Isabel Gaivão, Paulo Abreu, Pedro Abreu, João Paulo Abreu, Luís Martins e a todos os que me esqueci de mencionar o meu muito, muito OBRIGADO!!!

Sem comentários:

importante saber em caso de assalto

SENHA DO CARTÃO DE CRÉDITO INVERTIDA
Se fôr alguma vez, forçado por um ladrão a retirar dinheiro da caixade multibanco, pode avisar a polícia imediatamente, digitando a suasenha ao contrário.Por exemplo, se a sua senha fôr 1234, então digite 4321.A máquina reconhece que a sua senha está invertida, de acordo com ocartão que acabou de inserir.A máquina, de qualquer maneira, dar-lhe-á o dinheiro mas, paradesconhecimento do ladrão, a polícia será imediatamenteaccionada/enviada para o/a ajudar.Esta informação esteve recentemente no ar na TV (a par com outrasinovações tecnológicas recentemente instituídas pelo sistema bancárioportuguês) e declara que isso é raramente usado, porque as pessoas nãosabem da existência deste mecanismo de defesa.Por favor, passem isso a todos os vossos contactos.É uma informação extremamente útil e necessária.

Os meus filmes

  • A Caixa
  • A Vida é Bela
  • Africa Minha
  • Carandiru
  • Casablanca
  • Central do Brasil
  • Feios,Porcos e Maus
  • Gomorra
  • Kramer contra Kramer
  • Munique
  • O Escafandro e a Borboleta
  • O Fantasma
  • O Leopardo
  • O Navio
  • O Pianista
  • O Quarto do Filho
  • Satyricon
  • Suspiria
  • Yentl
  • Yossi & Jagger