O aumento do índice de AIDS entre os jovens franceses levou à criação de uma campanha publicitária, no mínimo, inusitada.
A campanha promovida pela AIDeS , para alertar os jovens do perigo desta doença, apelou para dois ícones da invulnerabilidade, Super-Homem e Mulher-Maravilha, como se ambos estivessem infectados com o vírus. A mensagem a ser passada é a de que somos realmente muito frágeis, e não invulneráveis, principalmente se comparados a estes heróis. A campanha incluirá cartazes, spots de TV, rádio, propaganda em revistas e jornais. Nos quadrinhos, um dos primeiros - senão o primeiro - argumentos sobre a AIDS, relacionado a um super-herói, foi publicado pela Image, em 1993, na revista Shadowhawk II #2, de Jim Valentino. Nesta edição, o personagem principal revela estar infectado com a doença.
A campanha promovida pela AIDeS , para alertar os jovens do perigo desta doença, apelou para dois ícones da invulnerabilidade, Super-Homem e Mulher-Maravilha, como se ambos estivessem infectados com o vírus. A mensagem a ser passada é a de que somos realmente muito frágeis, e não invulneráveis, principalmente se comparados a estes heróis. A campanha incluirá cartazes, spots de TV, rádio, propaganda em revistas e jornais. Nos quadrinhos, um dos primeiros - senão o primeiro - argumentos sobre a AIDS, relacionado a um super-herói, foi publicado pela Image, em 1993, na revista Shadowhawk II #2, de Jim Valentino. Nesta edição, o personagem principal revela estar infectado com a doença.
Sem comentários:
Enviar um comentário