Seguidores

free counters

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Vamos ajudar a Mariana

Reencaminhem ao maior número de pessoas. Eu por ti faria o mesmo! Eu sou a Andreia, tenho 22 anos, sou Educadora de Infância recém formada e moro em Lisboa. Até há pouco tempo a minha vida decorria normalmente e feliz até que me foi detectada Leucemia do tipo Mieloide Crónica. Poderei ficar totalmente curada se receber uma transplantaçãode medula óssea. Constatamos que tanto os meus pais como irmã não são compatíveis para o efeito, e... como tal procuro um dador. Todos os esclarecimentos podem ser obtidos no site do CEDACE - CENTRO DEHISTOCOMPATIBILIDADE DO SUL http://www.chsul.pt O meu nome é Andreia Margarida Morais e Mota. Poderá contactar-nos através do 966886302 ou motaandreia@hotmail.com O possível dador não correrá qq risco. Ficar-lhe-ei eternamente grata se me puder ajudar! Caso não seja possível, agradeço na mesma a sua atenção e desejo-lhe toda a felicidade que eu gostaria de ter. Um beijinho Andreia Por Favor, Não ignorem a minha mensagem. Ler e reencaminhar não custa nada e pode ajudar-me. Obrigada

Sem comentários:

importante saber em caso de assalto

SENHA DO CARTÃO DE CRÉDITO INVERTIDA
Se fôr alguma vez, forçado por um ladrão a retirar dinheiro da caixade multibanco, pode avisar a polícia imediatamente, digitando a suasenha ao contrário.Por exemplo, se a sua senha fôr 1234, então digite 4321.A máquina reconhece que a sua senha está invertida, de acordo com ocartão que acabou de inserir.A máquina, de qualquer maneira, dar-lhe-á o dinheiro mas, paradesconhecimento do ladrão, a polícia será imediatamenteaccionada/enviada para o/a ajudar.Esta informação esteve recentemente no ar na TV (a par com outrasinovações tecnológicas recentemente instituídas pelo sistema bancárioportuguês) e declara que isso é raramente usado, porque as pessoas nãosabem da existência deste mecanismo de defesa.Por favor, passem isso a todos os vossos contactos.É uma informação extremamente útil e necessária.

Os meus filmes

  • A Caixa
  • A Vida é Bela
  • Africa Minha
  • Carandiru
  • Casablanca
  • Central do Brasil
  • Feios,Porcos e Maus
  • Gomorra
  • Kramer contra Kramer
  • Munique
  • O Escafandro e a Borboleta
  • O Fantasma
  • O Leopardo
  • O Navio
  • O Pianista
  • O Quarto do Filho
  • Satyricon
  • Suspiria
  • Yentl
  • Yossi & Jagger