Seguidores

free counters

terça-feira, 25 de novembro de 2008

O lado bom da Crise


Imagine que encontrei um lado bom na crise!
Outro dia ligou-me uma menina com ofertas vantajosas para eu aderir a um cartão de crédito gold de uma instituição bancaria estrangeira, depois de muitos argumentos da tal menina e de me fazer as habituais questões do costume, trabalho, ordenado etc., eu la aderi a mais um cartãozito para fazer fase á crise, poder fazer as minhas comprinhas de Natal, este ano pensei... bem com 2 cartões, um que me foi oferecido no Fórum Almada e este por via telefone vou fazer um sucesso, se bem que o 1º me deu um plafond de 3500 euro o segundo recusou sem me dizerem o porquê, só me dizem na cartinha que me enviaram que daqui a 6 meses posso voltar a tentar, uma vergonha pensei logo eu, um dá-me um dinheirinho o outro recusa-se a dar-me talvez porque é um banco inglês e também já esta em crise e pensa que o turismo não da dinheiro (é que eu vivo de acções do meu marido, que ele herdou do grupo Hilton) ou ás tantas como a família é americana e o 1º banco é americano acharam que nós merecíamos uma oportunidade...
Enfim o que venho p'ra qui eu com esta historia é porque a minha querida Maria da Conceição Pissarra no seu editorial de Natal vem com uma mensagem chinfrinha, de pobrezinha, logo ela que faz festas de Natal de arromba para a família e amigos...
Por vezes até me da vontade de rir com certas pessoas a dizerem coisas em que não acreditam.
Ao contrario de algumas verdadeiras socilalites da nossa "praça" as chamadas "bem nascidas" e essas sim dão um outro valor ao dinheiro e á vida, por vezes passando por completo anonimato junto de todos nós... Exemplos eu tenho-os para dar Isabel Gaivão, Zica Saldanha, Afonso de Mello, Paulo Cancela de Abreu etc.
Para finalizar o cartão que me oferecerão foi o citibank e o que me foi recusado o barclaycard gold...

Sem comentários:

importante saber em caso de assalto

SENHA DO CARTÃO DE CRÉDITO INVERTIDA
Se fôr alguma vez, forçado por um ladrão a retirar dinheiro da caixade multibanco, pode avisar a polícia imediatamente, digitando a suasenha ao contrário.Por exemplo, se a sua senha fôr 1234, então digite 4321.A máquina reconhece que a sua senha está invertida, de acordo com ocartão que acabou de inserir.A máquina, de qualquer maneira, dar-lhe-á o dinheiro mas, paradesconhecimento do ladrão, a polícia será imediatamenteaccionada/enviada para o/a ajudar.Esta informação esteve recentemente no ar na TV (a par com outrasinovações tecnológicas recentemente instituídas pelo sistema bancárioportuguês) e declara que isso é raramente usado, porque as pessoas nãosabem da existência deste mecanismo de defesa.Por favor, passem isso a todos os vossos contactos.É uma informação extremamente útil e necessária.

Os meus filmes

  • A Caixa
  • A Vida é Bela
  • Africa Minha
  • Carandiru
  • Casablanca
  • Central do Brasil
  • Feios,Porcos e Maus
  • Gomorra
  • Kramer contra Kramer
  • Munique
  • O Escafandro e a Borboleta
  • O Fantasma
  • O Leopardo
  • O Navio
  • O Pianista
  • O Quarto do Filho
  • Satyricon
  • Suspiria
  • Yentl
  • Yossi & Jagger