Seguidores

free counters

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Milu 1926-2008


No passado sabado senti-me indisposta,com inormes dores sempre que tentava urinar, vi logo que so podería ser uma infecção urinaria, liguei para a Linha 24 e encaminharam-me para o Hospital de S. Jose, que pertence a minha freguesía, quando cheguei ao dito Hospital fui novamente fazer uma triagem aos qual eu perguntei-me para mim propria porque fui eu ligar para a Linha... bem na triagem a enfermeira muito simpatica colocou-me uma pulseirinha verde, pensava eu que fosse de livre transito por ser uma urgencia, e com as dores que com que eu padecia, disse ca para mim mesma,bem vou entrar la dentro num instante,pois eu cheguei ao Hospital ás 16h17 e ás 17h54 fui perguntar o que se passava,pois ja não aguentava com tanta dor,fui então carinhosamente informada por uma funcionaria que ainda estavam a atender as pessoas das 13h e que o tempo de espera era de 4h no minimo, pensei se estavam a atender as pessoas das 13h o que é que andaram os medicos a fazer durante esse período de tempo?


A atender os utentes das 09h?


Dirigi-me novamente á triagem e falei novamente com a jovem e simpatica enfermeira que disse que nada podía fazer e que por isto e que por aquilo, bastou dizer que era familiar do Prof Dr Borbón de Avis para a pobre quase me levar ao colo para junto do medico, detesto ter que utilizar cunhas, mas ja não aguentava com tantas dores, é de mais, é quererem matar as pessoas?


E não se esqueção de depois ir votar no PS de Socrates...

Sem comentários:

importante saber em caso de assalto

SENHA DO CARTÃO DE CRÉDITO INVERTIDA
Se fôr alguma vez, forçado por um ladrão a retirar dinheiro da caixade multibanco, pode avisar a polícia imediatamente, digitando a suasenha ao contrário.Por exemplo, se a sua senha fôr 1234, então digite 4321.A máquina reconhece que a sua senha está invertida, de acordo com ocartão que acabou de inserir.A máquina, de qualquer maneira, dar-lhe-á o dinheiro mas, paradesconhecimento do ladrão, a polícia será imediatamenteaccionada/enviada para o/a ajudar.Esta informação esteve recentemente no ar na TV (a par com outrasinovações tecnológicas recentemente instituídas pelo sistema bancárioportuguês) e declara que isso é raramente usado, porque as pessoas nãosabem da existência deste mecanismo de defesa.Por favor, passem isso a todos os vossos contactos.É uma informação extremamente útil e necessária.

Os meus filmes

  • A Caixa
  • A Vida é Bela
  • Africa Minha
  • Carandiru
  • Casablanca
  • Central do Brasil
  • Feios,Porcos e Maus
  • Gomorra
  • Kramer contra Kramer
  • Munique
  • O Escafandro e a Borboleta
  • O Fantasma
  • O Leopardo
  • O Navio
  • O Pianista
  • O Quarto do Filho
  • Satyricon
  • Suspiria
  • Yentl
  • Yossi & Jagger