Seguidores

free counters

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

+ CHICK IMPOSSIVEL

Bem vamos la começar este texto que eu tenho muitas coisas ainda para fazer,dia 31 de Outubro ninguem pode perder a festa de Halloween que a mais in das produtoras de eventos de Lisboa esta a fazer em conjunto com a karnarteventos do meu querido Luis Castro,Susana Amaral faz e cria as melhores festas da capital com o melhor som a não perder e com os Hoss Miguel Loureiro e Pedro Borbón.
A minha querida Isabel Gaivão continua a levar uma vida plo bem com a sua religião para o lado do budismo,reza-se para uma parede e ela esta feliz,com ela estão outras socialites da nossa aldeia...
Adorei ver a Ana Padrão na nova novela da SIC "Podia Acabar o Mundo" a querida é madrinha do meu querido João Paulo Cancela de Abreu,filho de Isabel Gaivão e Paulo Cancela de Abreu...
O João esta lindo com 15 anos de idade,um homem que vai tirar o sono a muitos pais e entrou na Antonio Arroyos para gaudio dos papas babados...
O mano Pedro Cancela de Abreu ha-de ser sempre o meu bebe,pois vi-o tão piqueno que não me habituo ao facto que ja tenha 12 anos e tambem é uma criança linda,como é possivel pergunto eu estes papas fazerem crianças tão bonitas?
O meu sobrinho Antonio Lopes Fragoso completou 3 anos e esta melhor do que nunca...
A ver com muito cuidado a proxima publicidade da Worten,soube que eles prepararam o Natal em grande e com gente grande,o actor é girissimo,atenção canais temos actor novo na praça,segundo ouvi dizer é do mais profissional que á e do mais engraçado...
Adoro o trabalho do maquilhador brasileiro Cauê,parabens querido.
A ter em atenção a nova serie da RTP "Liberdade 21" com um naipe de exelentes actores como o pocket Miguel Costa,mas que é do melhor que ja conheci,nada vedeta e a pessoa mais querida que se possa imaginar,vai entrar tambem o meu muito querido amigo Miguel Loureiro um grande actor que brilhou recentemente nas filmagens do ultimo filmo do querido João Pedro Rodrigues.
O PS colocou o pé na poça,num Portugal dito moderno chumbar a lei do casamento Homosexual é no minimo ridiculo,o nosso 1º estava com medo dos boatos do passado voltarem?
Eles continuam,mas em voz baixinha na boca do povo...por isso vote la mas é a lei e acabe com criançisses...
Os preços nos supermercados cada vez estão mais caros,onde nos vamos parar?
E eu que quería comprar a minha malinha Louis Vuitton tenho que esperar que a crise acabe e ir com uns saquinhos dos chineses...

Sem comentários:

importante saber em caso de assalto

SENHA DO CARTÃO DE CRÉDITO INVERTIDA
Se fôr alguma vez, forçado por um ladrão a retirar dinheiro da caixade multibanco, pode avisar a polícia imediatamente, digitando a suasenha ao contrário.Por exemplo, se a sua senha fôr 1234, então digite 4321.A máquina reconhece que a sua senha está invertida, de acordo com ocartão que acabou de inserir.A máquina, de qualquer maneira, dar-lhe-á o dinheiro mas, paradesconhecimento do ladrão, a polícia será imediatamenteaccionada/enviada para o/a ajudar.Esta informação esteve recentemente no ar na TV (a par com outrasinovações tecnológicas recentemente instituídas pelo sistema bancárioportuguês) e declara que isso é raramente usado, porque as pessoas nãosabem da existência deste mecanismo de defesa.Por favor, passem isso a todos os vossos contactos.É uma informação extremamente útil e necessária.

Os meus filmes

  • A Caixa
  • A Vida é Bela
  • Africa Minha
  • Carandiru
  • Casablanca
  • Central do Brasil
  • Feios,Porcos e Maus
  • Gomorra
  • Kramer contra Kramer
  • Munique
  • O Escafandro e a Borboleta
  • O Fantasma
  • O Leopardo
  • O Navio
  • O Pianista
  • O Quarto do Filho
  • Satyricon
  • Suspiria
  • Yentl
  • Yossi & Jagger